sábado, 24 de janeiro de 2009

Cheiro de chifre queimando....



Em um belo dia de sol, um pai decide levar sua família, ele, seu filho, e sua esposa, a uma praia de nudismo. Chegando lá, o filho com seus 6 para 7 anos, repara em uma coisa, alguns homens tem o pintinho maior e outros o pintinho menor, curioso sobre esse fato, ele pergunta ao pai: -Pai, por que alguns homens possuem o piu-piu pequeno e outros o piu-piu grande? O pai, meio sem geito, prcurou uma resposta adequada a criança, e prontamente falou: -É o seguinte meu filho: os homens que tem o piruzinho grande são ricos, muito ricos! Os homens que tem o piruzinho médio são classe média, e os homens com o piruzinho pequeno são pobres, pobreziiinhos, vivem na miséria. O filho, dito como entendido deixou de fazer perguntas, e seu pai, foi dar uma volta na praia, deixando a criança sobre a guarda da mãe. Mas, quando o pai voltou de sua caminhada, levou um susto, pois seu filho estava sozinho, a mãe teria sumido! O pai muito espantado, perguntou ao filho: -Meu filho, meu filho!! Onde é que sua mãe se meteu?! A criança logo veio a responder: -Pai, -e o seguinte, eu e a mamãe estavamos aqui quando um homem, muito bonito e forte apareceu, ele muito, mais muito pobre, mas, logo que começou a falar com a mamãe, começou a passar a mão na perna dela, e ficando mais rico, dai passou as mãos nos peitos delas, e ficou mais rico ainda, dai quando ele passou a mão na xerereca dela ele fiocu milionário!! Devia ser a pessoa mais rica do litoral, e depois disso, ele e a mamãe foram fazer uma trilha na mata!

Eu fico a imaginado a cara do pai depois de ouvir isto...

Fonte: um livro de piadas amarelado achado no fundo da minha gaveta...

Seja o primeiro a comentar

Todo conteúdo copiado do Tosconautas para postagem em outros blogs deve ser devidamente linkado com seus créditos!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO