quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

EU VOLTEI JOVENS TOSCONAUTAS!!!!

Olá a todos!! Como puderam reparar, fiquei um boom tempo parado (quase 2 meses), e agora vou voltar com tudo, com Tosco-Tiras, Vídeos, Imagens, e todas as baboseiras que eu postava antes.
Bem, os parceiros que estão lendo isso e disfizeram a parceria (por motivos óbvios, é claro) eu peço que re-adicionem meu banner em seus blogs, pois eu perdi muitos parcerias de valor =(

Desejo a todos um feliz natal e ano novo (para verem a decadência do blog, quando entrei tava criando florzinha) e que voltem a ler (ou começem,hehe) o meu blog, que vai sempre estar proporcioando a você o melhor humor possível.


1 Comentário:

Leninha disse...

Sucesso em 2009, vc tem talento...

Leninha

Todo conteúdo copiado do Tosconautas para postagem em outros blogs deve ser devidamente linkado com seus créditos!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO