sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Just say Shit



5 Comentários:

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Essa última placa eu já tinha visto. O cara devia tá putp para fazer uma placa daquela...rs

Leo Pinheiro disse...

Concordo com o Homezinho acima, pelo tamanho da placa nego devia tá cagando geral no terreno dele e emputecendo o cara!

P.S.: COMENTE NO BLOG ACIMA, QUE É O MEU, NÃO O RG VALEU!

APAREÇA LÁ E OPINE TB SOBRE A 'OBAMANIA', VC NÃO VAI SE ARREPENDER! ;)

Leo Pinheiro disse...

Na boa, acontece comigo tb... Por isso que eu sempre volto pra última página para conferir.

No início eu esquecia e nego reclamava direto e, até, me expulsaram de uma comu :( rs

Mas volte sempre. Seja bem-vindo ao meu blog!

Danilo Corrêa disse...

cagoes uahuahahuahuaha

Anônimo disse...

a placa da montanha russa é veridica... haha, fica no parque aquático Aqua'Lokos, no litoral gaúcho. Mas a montanha russa nem é tão emocionante não ashusahuas

Todo conteúdo copiado do Tosconautas para postagem em outros blogs deve ser devidamente linkado com seus créditos!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO